IGREJA NO AMBRIZ OFERECE CURSO DE INGLÊS PARA COMUNIDADE

Destaque, Evangelismo, Notícias - Publicado Tuesday, 7 de September de 2021 ás 9:58:26


Tudo começou em Maio após uma pesquisa de campo feita pelo pastor local Milas José Viegas, Deus O inspirou pôr em prática os seus conhecimentos em servir a comunidade.
Ambriz é uma localidade com mais de 20 igrejas não Adventistas e com uma população acima de 24 mil que faz dela um grande desafio no campo evangelístico.
No município sede há uma Igreja Adventista do Sétimo Dia e de forma a alcançar almas criou-se o projecto Inglês Missionário organizado pelo pastor local.
O projecto tem como finalidade ensinar a língua inglesa totalmente gratuita naquela comunidade para tornar realidade o sonho de muitos jovens e para igreja servir como um centro de influência para atrair almas para Cristo.
Mais de 60 pessoas participaram no curso básico de inglês primeiro nível leccionado pelo mesmo pastor local acima mencionado e teve duração de três meses e dentre os participantes 90% não são Adventistas.
Todos os dias antes de cada aula separa-se algum tempo para uma conversa sobre a vida, medita-se e faz-se o oração com todos os estudantes. Dois meses após as aulas já houve frutos cinco pessoas foram baptizadas.
O curso continuou e teve seu fecho no dia 20 de Agosto contando com 24 finalistas do primeiro nível.
Fez-se entrega de certificados de forma gratuíta na presença do convidado especial Dr. Edvaldo Abel. Na cerimónia mais cinco pessoas dedicaram-se para o baptismo.



Escreva seu comentário

Seu email não será publicado!

*
*