Inauguração Da Livraria Adventista Na Urbanização Nova Vida

Postado sábado, 16 de novembro de 2019 - 6:04:17

Dia 15 de Novembro ficou marcado com a inauguração de mais uma livraria Adventista desta vez na Urbanização Nova Vida em Luanda no edifício da Missão Sul de Luanda e Cabinda.

Estiveram neste eventos lideres da União Nordeste de Angola (Pr. Justino Paulo Jr. Presidente, Pr. Burns Sibanda Adm. Financeiro, Mateus Teixeira Vinte Sec. Executivo), Lideres da Missão Sul de Luanda e Cabinda(Pr Augusto Artur Presidente, Osvaldo Vunge Sec. Executivo e Nito Jorge Admin. Financeiro) em companhia dos seus Funcionários, Pastores do campo e obreiros.

Momento do Corte da Fita pelo Pr. Justino Paulo Jr.

O administrador da referida Livraria Ramiro Hebo fez a honras da casa apresentando aos convidados a nova livraria e partilhou seus projectos para expansão da literatura adventista no território da União Nordeste de Angola.

Administrador da Livraria Ramiro Hebo fazendo apresentação aos convidados

“Vós examinais criteriosamente as Escrituras,porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testemunham acerca de mim”. Jo 15:39

“Meu povo perece por falta de conhecimento”(Oseias 4:6)

“A educação não é senão um preparo das faculdades físicas, intelectuais e espirituais para o melhor cumprimento de todos os deveres da vida. Os poderes de resistência, e a força e atividade do cérebro são diminuídos ou aumentados pela maneira por que são empregados. A mente deve ser disciplinada de modo que todas as suas energias sejam simetricamente desenvolvidas”. (Cons para Igr,171)

“Muitos jovens são ansiosos por livros. Desejam ler tudo quanto lhes seja possível obter. Cuidem eles com o que lêem bem como com o que ouvem. Fui instruída quanto a se acharem eles no maior risco de ser corrompidos por leitura imprópria. Satanás tem mil modos de desassossegar a mente dos jovens. Não podem com segurança estar nem um momento desapercebidos. Devem pôr uma guarda sobre o próprio espírito, a fim de não serem seduzidos pelas tentações do inimigo”. (Mens. Jov, 271)


0 - Comentário

Deixe o seu comentário!